Os pais têm seus orgulhos

Postado por GALVÃO FREIRE | 0 comentários»
De início parece uma coisa ruim. Mas o orgulho no seu sentido mais nobre tem um valor inestimável. E aí é que entra o significado do título da minha postagem. Eu sou um pai orgulhoso dos filhos que tenho.

Eu tenho todos os motivos do mundo para agradecer à Deus pelos três presentes que Ele me deu. Poderia escrever um sem número de textos sobre a importância dos meus filhos em minha vida. Mas, no casos em particular eu quero apenas falar sobre a preocupação do meu filho Kenny com a beleza e o design do meu blog. Além, é claro, da minha sobrevivência profissional.

Como podem ver e curtir, o nosso blog está de cara nova. Mais bonito, versátil e dinâmico. Pois bem. Tudo isso é fruto da sua perspicácia e inteligência. A preocupação de meu filho Kenny com a imagem do blog é, na verdade, sua preocupação com o conteúdo do que escrevo e para quem escrevo. Por isso, aproveito para lhe desejar um bom proveito desse importante instrumento de comunicação e troca de conhecimentos.

Este é o nosso novo blog. Em breve estarei voltando com mais matérias e artigos interessantes. Obrigado pelo carinho da leitura e dos comentários. Não deixem de visitar e não deixarei de escrever, sempre que tiver algo que possa merecer sua atenção.

Obrigado meu filho! Tenho o maior orgulho que um pode pode ter de um filho!

0 comentários: