Treinamento Empresarial com a Viggo Sistemas, em Acari-RN

Postado por GALVÃO FREIRE | 1 comentários»
Dias 02 e 03 de junho de 2012 estivemos com a Viggo Sistemas realizando um Treinamento Empresarial, no Pontal do Seridó, em Acari-RN. Na ocasião, foi trabalhado o tema O Sentido do Trabalho em Equipe. Uma abordagem em que desenvolvemos reflexões e discussões importantes para a sobrevivência da empresa numa época de relacionamentos difíceis e de competições cada dia mais acirradas entre as empresas e no seu ambiente interior.

O treinametno envolveu momentos de música, jogos, dinâmicas, brincadeiras, caminhada ecológica e atividades de promoção da superação de dificuldades e valorização profissional a partir do conhecimento interior.

O evento superou as expectativas dos participantes quanto ao conteúdo e aplicações práticas, e também superou minhas expectativas quanto ao nível de comprometimento dos participantes da Viggo Sistemas. Com uma equipe de apoio para dar o suporte necessário às necssidades dos participantes, as atividades se desenvolveram em dois dias, num ambiente natural e agradável, diferente do ambiente diário de trabalho da empresa. Parabéns à VIGGO SISTEMAS!

Veja algumas fotos das atividades e momentos de descontração da equipe:












1 comentários:

Anônimo Says:

Ô de casa Galvão?

Tome cavalim Nanim.
Tome cavalim Nanim.

Geraldo Anízio