Quando a gente tem fé em Deus, tudo ao nosso redor se torna mais fácil!

Postado por GALVÃO FREIRE | 9 comentários»

9 comentários:

Anônimo Says:

Quando Rosalba vier a caico, os reporteres tem que perguntar a ela, como é que ela nomeia pessoas para o Centro Cultural que tá fechado, e não nomeia os concursados da policia civil, que tiveram que estudar muito, e depois fazer o curso de formação, e depois ver a governadora ser eleita, e preferir nomeiar pessoas para um orgão que tá fechado, a convocar os aprovados na policia civil. Lembrando que esse concurso só foi feito por que o sumpremo federal obrigou o governo do estado a fazer o concuso da policia civil, e até hoje ainda tá nesse LENGA LENGA. Isso é uma prova que esses politicos oligarquicos do RN, só fazem o que lhes dão votos. Parece que nós aqui do estado do RN ainda estamos vivendo a época da MONARQUIA, pois por aqui, só se fazem as coisas que interessam aos "REIS E RAINHAS", e não aos SÚDITOS, prova disso é que não respeitam nesse a maior CORTE DA JUSTIÇA DO PAÍS que é o SUPREMO.

Anônimo Says:

Nós ainda vivemos um IMPÉRIO disfarçado, por que não temos povo, temos uma massa de manobra. Essa massa sem educação de qualidade, vai continuar a achar essas elites politicas do RN, um povo muito bacana, pois se esse a massa não recebe esclarecimento sobre a nossa realidade, fica totalmente com a mente tapada, e fica achando uma beleza votar nesses politiqueiros que na época da campanha politica, enchem o buxo dessa massa com feijoada e cachaça. Essa elite não tem intenção em melhorar a educação, a não ser a dos filhotes, pois, não dando educação de qualidade aos pobres, essa realidade é reproduzida com o passar dos tempos. Para acabar com esse, "nem sei qual o nome dar a essa vergonha" só existe uma palavra, EDUCAÇÃO.

Anônimo Says:

A gente ver as associações de jornalistas no Brasil, e até fora do nosso País fazerem homenagem a F Gomes, mas eu acho que a maior homenagem que os jornalistas do Brasil faria a F Gomes seria se engajar na busca pelo esclarecimento do caso F gomes e que seja identificados os culpados pela morte do jornalista caicoense. Não dá para ninguem entender o porque de as entidades dos jornalistas não pedirem a FEDERALIZAÇÃO desse caso. O ultimo episidio que deixou entrigado a população caicoense foi o jornalista de um jornal de natal ter publicado uma materia sobre o assunto, e em cuja reportagem se diz que existe a possibilidade de pessoas influentes possam ter sido os mandantes da morte do jornalista. Jamais um jornal da invergadura no NOVO JORNAL, iria publicar uma noticia, sem que tivesse suas fontes seguras, e o que a gente vê é essa noticia ser tratada com desprezo. Acho que o correto seria que os orgão responsaveis pela investigação fossem a fundo, como por exemplo, deveriam saber dos diretores da penitencia de caraubas, se houve essa inquirição como o preso lá ou não. Diante de tudo isso, ou seja, de haver rumores de que pessoas influentes podem estar envolvidas nesse caso, a única saida que se tem é as associações de jornalistas pedirem a FEDERALIZAÇÃO desse caso.

Anônimo Says:

NOTICIA TRANSCRITA DO BLOG DE AILTON MEDEIROS.


AGRIPINO MAIA VOOU EM HELICÓPTERO PAGO COM DINHEIRO DO ESQUEMA
Enviado em 26/11/11 às 19h02min por Ailton Medeiros

Apertem os cintos de segurança: vai ser um fim de semana turbulento, diria Bette Davis.

Conversei com um familiar de João Faustino que me contou o seguinte: Faustino revelou que Agripino Maia conhecia o esquema de arrecadação de dinheiro efetuado pelo seu suplente.

Segundo Faustino, o helicóptero usado pelo senador e a então candidata Rosalba Ciarlini durante a campanha foi pago com o dinheiro do esquema. Com a palavra, o senador e a governadora!

A Operação Sinal Fechado e a prisão de João Faustino repercutiram na coluna Painel, da Folha e na coluna de Maurício Dias na CARTACAPITAL. Segue o texto da Painel na íntegra:

Conexão potiguar

Alvo de ação do Ministério Público paulista por suspeita de irregularidades na inspeção veicular, Gilberto Kassab é citado também nos autos da operação Sinal Fechado, do Rio Grande do Norte, que resultou anteontem em 12 prisões relacionadas a um esquema bilionário de desvio de recursos no Detran. Lá também a inspeção aparece entre os serviços fraudados.

Em conversas telefônicas de maio deste ano captadas com autorização judicial, o lobista Alcides Fernandes Barbosa, um dos detidos, diz negociar com o prefeito paulistano o afastamento da Controlar, concessionária do serviço na capital, de licitação congênere no RN.

Sabe com quem…

Em um dos telefonemas, quando lhe perguntam se poderia ser identificado como uma pessoa que “tem ligação com Kassab”, Alcides responde: “Não precisa, mas pode dizer que é um cara que já trabalhou com o Kassab quando ele foi secretário do Pitta. E pede que não deixe isso vazar para ninguém”.

…está falando?

Segundo os promotores, Alcides ligou em 25 de maio para o gabinete de Kassab, identificando-se como “a pessoa que tem a concessão da inspeção veicular no Rio Grande do Norte”.

No dia seguinte, o lobista disse a um interlocutor que conseguira falar com o prefeito e que a conversa fora “muito boa”.

Q.I.

Quem viu de perto a articulação que colocou João Faustino, preso na operação Sinal Fechado, na suplência do senador José Agripino (DEM-RN) afirma: José Serra trabalhou intensamente para que isso ocorresse.

Anônimo Says:

Esse NINHO DE GATO na camara de vereador é todo combinado. Esse pessoal que diz, na mídia, que tá brigando, é visto constantemente em fazendas do municipio de caico, todos juntos, batendo papo e dando gargalhadas. Isso de NINHO DE GATO, é para ver se o povo começa a fazer movimento nas ruas, e continua com essa besteira de sair nos comicios e passeatas feito um MANÉ DA VAZANTE.

Anônimo Says:

TROVA SOBRE ESSA VERGONHA DESSE NINHO DE GATO DA CAMARA DE VEREADOR.

ESSE TAL NINHO DE GATO,
NOS CONSTRANGE E NOS AFRONTA.
E ISSO NÃO SAI BARATO,
PRA GENTE QUE PAGA A CONTA.

Anônimo Says:

O plano estratégico do grupo politico VERDE X VERMELHO que domina caico é que esse grupo continue a dominar o comando da prefeitura, evitando assim, que uma TERCEIRA VIA tome de vez, essa egemonia que ja dura mais de 40 anos em caico. Para que esse grupo VERDE X VERMELHO contineu no poder, o que é que o PLANO ESTRATEGICO sugere: É que vivaldo e bibi, saiam, cada um com um candidato a prefeito, para que assim a TERCEIRA VIA, não consiga chegar ao PODER e o VERDE X VERMELHO, contineu a DEITAR E ROLAR, com roberto na PREFEITURA.

Anônimo Says:

Segundo um blog de nossa cidade de caico, a camara municipal votou aumento para secretarios municipaias e coordenadores. Esses vereadores não tem vergonha de não divulgarem isso no programa da camara não? Quando um vereador faz algo positivo, não tá fazendo nada mais do que a sua obrigação, e quando faz algo errado tem que ser denunciado sim, pela imprensa. Isso de aumento de salarios de secretarios e coordenadores da prefeitura, e ficar ás escondidas é mais uma vergonha.

Anônimo Says:

Garibaldi tem que vi a imprensa e explicar como é que no seridó foram inauguradas duas agencias do INSS, e quando a gente vai ao edital do concurso do INSS vê que são apenas 3 vagas para as duas novas agencias do INSS de parelhas e jucurutu. A imprensa de caico deveria, diante disso, fazer uma investigação, COMO FAZ A GRANDE IMPRENSA NACIONAL, para ver se não tem apadrinhados politicos trabalhando como OS TAIS SERVIÇOS PRESTADOS nas novas agencias do INSS da região do seridó. Isso é uma verdeira falta de respeito com quem ja vem estudando para esse concurso, inclusive pagando cursinho. Os estudantes, vendo coisas como essa, vão passar a pensar duas vezes antes de começar a estudar, pois parece ser melhor BABAR POLITICO, para arranjar emprego, do que ESTUDAR.