Você pode fazer 99! Se não completar os cem...!

Postado por GALVÃO FREIRE | 8 comentários»
Às vezes a gente se entristece com algumas coisas da vida! Sabe aquela sensação em que você tem certeza que não fez o mal, mas ainda assim o condenam por não fazer o que gostariam que você fizesse? Tem pessoas que esquecem muito rápido o bem que lhe fizeram! Para elas o que importa é que você esteja sempre à postos para quando precisarem. Embora saibam que isso é humanamente impossível.

Decididamente, fazer o bem é a melhor coisa do mundo! Mas não é fácil. Não raro, a gente é confundido com santo ou miraculoso. Isto é, acham que a gente pode fazer do jeito que querem que façamos para sua satisfação. E o que é pior: A gente até pode já ter feito muito, mas como não completou os 100%, todos os 99% são anulados. De nada valeu o carinho e a dedicação. A ingratidão é o deus dos insatisfeitos!

8 comentários:

Tayara Says:

Concordo com você. Mas, o problema é que nunca iremos conseguir agradar 100% alguém e vamos viver constantemente em um cabo de força. Muitas vezes, quando acontecem essas coisas, temos que olhar para nós mesmos e nos valorizar. Tentar agradar alguém que sempre esquece as coisas boas que você faz, é puro desgaste.

Wyara Says:

Esse texto me define hoje.

Unknown Says:

Perfeito!!!! 👏👏👏👏

Unknown Says:

Perfeito, vou copiar!

Unknown Says:

PERFEITOOOO, TB IREI COPIAR.

Unknown Says:

Verdade 😕😕

FENIX Says:

A mais pura realidade 😔😔

Unknown Says:

Isso aí! !