ATÉ O QUE NÃO EXISTE, DÁ VOTO!

Postado por GALVÃO FREIRE | 1 comentários»
É interessante como a política brasileira e, cá pra nós, a política do Seridó, se desenvolve. Hoje, diante do clamor da população, através da sociedade civil organizada, pela construção da Barragem de Oiticica, é grande o número de deputados e outras "autoridades" se dizendo preocupados e se cartoriando como pai da criança.

A população mais pobre e diretamente beneficiária já não sabe mais quem é o verdadeiro autor da proposta(se bem que isso não importa diante do tamanho benefício) de construção da Barragem de Oiticia. É que estão na moda alguns bordões como:
Deputado/Senador/Prefeito/Governador X - " Eu sempre defendi e lutei pela contrução dessa barragem porque acho isso muito importante para o desenvolvimento da região."
Deputado/Senador Y - "Coloquei dinheiro no Orçamento(lembre-se que é dinheiro do povo e não do próprio deputado ou Senador) pra que fosse construída a barragem que salvará a população do Seridó, principalmente, nos anos de seca."(Esse é o pior salvador que uma região pdoe ter)
Deputado Z - "Sempre achei esse projeto muito importante e lutei muito pra isso acontecer"(esse lutador é muito ruim de luta, pois até agora nada se concretizou)

É isso aí! A Barragem de Oiticica ainda não existe, e não sabemos se existirá, mas já tá dando voto pra muita gente que só sabe se aproveitar da boa fé e da miséria da população, transformando sofrimento em voto! E isso tá acontecendo justo agora na véspera da eleição do próximo ano!

A gente precisa aprender a dizer não pra esses aproveitadores e irresponsáveis!

1 comentários:

OSERIDO Says:

Galvão Freire, este é o momento certo de abrirmos os olhos e vermos quem realmente estará comprometido com o progresso ou, mudança de vida das pessoas mais sofridas e abandonadas pelo poder público. Precisamos unir forças e também abrir os olhos de quem estão ao nosso redor e dizer quem são cada um deles, e quais são seus respectivos interesses. Entrarei com força nessa luta e buscarei com meu conhecimento mostrar quem merece nossa maior arma democrática: o voto.
Saudações