Minha homenagem às mulheres!

Postado por GALVÃO FREIRE | 0 comentários»
Eu e minha esposa Sônia. A mulher que me ensina a viver.
A cada ano a gente se vê diante de uma nova oportunidade de rever conceitos e repensar nossas práticas diante de um ser que tem todos os motivos do mundo para merecer nosso respeito e nossa gratidão. Para isso é preciso que a gente abra as portas do coração, as janelas da alma e os portões da mente. Não é possível compreender a importância da mulher sem ter grandeza de alma!

A mulher não é uma invenção, é criação! E não é, uma criação. É, a criação! Sim, porque quando Deus fez a mulher, certamente, Ele não imaginou ter feito mais um ser. Acredito que Deus, em sua suprema sapiência, se superou e criou a criatura por excelência! O único ser capaz de dar continuidade às obras do Criador.

Na verdade, não é novidade pra ninguém que falar de mulher não é fácil. A gente começa a falar e, de repente se vê envolvido com um sem número de palavras para definir o indefinível! Então, nada me resta senão dizer mais algumas palavras, e pedir que o leitor imagine que tudo que eu digo vem do fundo do meu coração. Cada palavra representa minha admiração e meu respeito pela maior colaboradora de Deus na arte da vida!

E, de maneira muito singular, quero manifestar minha gratidão a Sônia. Uma jovem que se fez mulher e desde antão me ensina a arte da vida em comunhão. Amiga, mãe, companheira, colaboradora, aluna e professora. Força nas minhas fraquezas e lenimento nas minhas dores e dificuldades. Uma pessoa que Deus me deu como presente para, como esposa, me acompanhar por toda vida!

Por fim, tudo que eu mais rogo à Deus nesse momento é que as mulheres não se cansem de promover a paz! Afinal, o mundo não resistiria um só dia sem as mulheres!

Parabéns mulheres!

0 comentários: