Essas fotos são de uma reunião para Estadualização do Hospital Regional, realizada na Adese, em 31 de março de 2007. ...

Postado por GALVÃO FREIRE | 6 comentários»

6 comentários:

Anônimo Says:

Tá na hora de se colocar nos debates entre esses candidatos a governador do RN, uma questão que preocupa a todos nós cidadãos do RN. É essa questão que os sucessivos governos praticam que é encher o governo do estado de cargos comissionados para toda essa gente que estão nos bastidores da campanha política do candidato, ou seja, os cabos eleitorais, o pessoal da imprensa que colocam diariamente o candidato ao governo na mídia, entre outros. Essa prática é muito nociva aos cidadãos do nosso estado, pois, se enche o estado com esse pessoal que só recebem o salário no fim do mês e nada fazem, enquanto isso, faltam mais policiais, médicos, professores, defensores públicos, etc. Além do que, não fazem novos investimentos, pois grande parte dos recursos vão pra o ralo nessa prática do empreguismo. Essa mazela tem que ser discutida nos debates que acontecerão entre os candidatos ao governo do estado.

Anônimo Says:

As equipes de esportes das rádios de caicó têm que deixar dessa coisa de querer imitar as rádios do Rio de Janeiro. É um tal de: OS ARTISTAS DO ESPETÁCULO, OS TREPIDANTES DA NOTÍCIA, e o mais incrível é colocar, na abertura da jornada, a voz do saudoso locutor global que fazia as aberturas das jornadas esportivas da rádio globo do Rio. O pessoal das rádios de caicó não deveriam jamais procurar imitar os locutores do Rio, mas sim, procurar ser criativo e usar palavras nossas, pois assim fica mais original. Vamos falar a nossa língua sertaneja.

Anônimo Says:

O Ginásio de Esporte da ilha, no qual, foi gasto uma grande quantidade de dinheiro. Foi construido num local bastante esquisito. Esse ginásio era para ter sido construído na Praça Dom José Delgado. Pois ali na Praça do Diocesano, é um local central, para onde acorrem jovem de várias partes da cidade, como por exemplo: BAIRRO PARAIBA, JOÃO 23, E CENTRO DA CIDADE. Gastaram uma grande quantidade de dinheiro público nesse ginásio da ilha, e hoje se encontra praticamente obsoleto. E segundo informações da imprensa local, os morcegos já estão tomando conta do Ginásio. Sem falar, de um ato inconstitucional, que é essa questão de terem colocado o nome do ginásio, UMA PESSOA VIVA, pois segundo a constituição, se quiserem colocar um nome de uma pessoa em uma obra pública, essa pessoa tem que ser falecida.

Anônimo Says:

Esses números desencontrados dessas pesquisas eleitorais para presidente da república, só mostra o uso eleitoreiro que os políticos fazem das mesmas. Isso de o DATAFOLHA, ir de encontro às pesquisas feitas por outros institutos, só mostra o uso indevido das pesquisas eleitorais nos dias de hoje. Já passou da hora, do TSE dá um basta nessa VERGONHA. Isso só continua a acontecer, por que o uso dessas pesquisas eleitorais é desfrutado pelas elites políticas do País. Se isso beneficiasse, por exemplo, o PSOL, a divulgação de pesquisa eleitoral pela imprensa, já tinha há muito tempo sido extinta. Acho que as pesquisas eleitorais devem ser usadas, internamente, como estratégia de campanha, mas não, ser divulgadas, interferindo no pleito eleitoral, pois como estamos vendo, os números das pesquisas eleitorais está virando um verdadeiro comercio, e só quem tem acesso há esse tipo de comércio, é quem tem dinheiro, ou seja, as elites conservadoras desse País.

Anônimo Says:

Acho que a justiça eleitoral deveria ficar de olho nesses programas de rádio aqui de que tratam de politica. O que a gente vê nesses programas é o uso da chamada IMPRENSA MARROM, ou seja, esse pessoal que fazem esses programas em rádios que pertecem á politicos praticam essa triste coisa que é a imprensa marrom. Eles então, usam daquela máxima que diz: PARA OS MEUS TUDO, E PARA OS OUTROS NADA. Ou seja, eles passam para os ouvintes que os politicos que eles acompanham são verdadeiros santinhos. Se falam nos nomes deles é só de bem. Já em relação aos adversários, só falam noticias negativas. A justiça eleitoral deveria ver isso.

Anônimo Says:

A única coisa que mudou do dia 31 de março de 2007, até hoje dia 06 de maio de 2010, em relação ao processo de estadualização do hospital regional, foi a idade das pessoas que estão nessa foto. Por que o processo em si continua da mesma maneira.