Bons textos, bons leitores!

Postado por GALVÃO FREIRE | 1 comentários»
  • Pela repercussão de alguns pequenos textos que tenho escrito neste blog, chego à conclusão que bons textos ainda têm vez, mesmo numa época em que os escritos comerciais são a tônica da moda.
  • Alex (de Amorim) fez questão de me dizer que era mais um a reclamar da minha lenta atualização do blog. Segundo ele, os textos do blog são instrumentos de reflexão e alimento para um intelecto ávido por boa leitura. Palavras de um jovem que eu tive a honra de conhecê-lo ainda bebê! Aliás, um bebê muito querido, e que muito cedo já mostrava que veio ao mundo para fazê-lo diferente. E o está fazendo!
  • Por essas e outras eu me pergunto se estou, realmente, contribuindo em expor em letras, meus pensamentos sobre certas coisas da vida. Mas como todo otimista, prefiro acreditar que estou, principalmente, por escrever com os dígitos da alma. E quando a gente escreve com alma toca, igualmente, o âmago das pessoas!
  • Um grande abraço Alex!

1 comentários:

Anônimo Says:

Essa politicagem que nós temos aqui em Caicó é uma tristeza. Esses administradores, ao invés de falarem em coisas sérias para o desenvolvimento de Caicó, ficam é nos rádios conversando bobagem. Esperamos que apareça gente nova pra se candidatar, por que esses que estão aí, já estão ultrapassados, pois essa politicagem de dar emprego público para os cabos eleitorais, usando para isso, o IPTU que pagamos, está revoltando todos nós que somos obrigados a pagar esses impostos municipais. Se temos o DEVER de pagar impostos, também temos o DIREITO de saber em que o dinheiro dos impostos é gasto. Se a população não for atrás de transparência, ela nunca chegará, pois os órgãos que deveriam fiscalizar o PODER PÚBLICO, parece não ter tido muita eficiência em Caicó.