Black ou Preto?

Postado por GALVÃO FREIRE | 0 comentários»
  • Eu o chamo de Preto, mas todos em São Vicente o chamam de Black. Black é uma espécie de jovem empreendedor que durante muitos anos matou a fome noturna de muitos jovens em São Vicente. Em sua Lanchonete, ele servia lanches de um jeito todo especial, e assim cativava seus clientes. Quando eu digo "servia" é porque o Black agora não tem mais sua lanchonete, mudou de ramo de negócio e agora vende produtos descartáveis e outros.
  • Em São Vicente, tive a alegria de ouvir do próprio Black que ele é leitor do meu Blog, e que a única reclamção que tem a fazer é que eu demoro muito a atualizá-lo com novas matérias. Uma justa exigência vindo de alguém que já provou que gosta de uma boa leitura. Por isso, farei todo o possível para atualizar mais rapidamente este meu instrumento de comunicação. Afinal, essa mesma reclamação eu já ouvi de muitos leitores. E, certamente, todos têm razão!
  • Obrigado grande Black, por tê-lo como leitor! Poucos têm esse privilégio!

0 comentários: