- Pelo visto é o que parece que deveria ser feito em Caicó. Como a Festa de Nossa Senhora do Rosário não pode ser realizada na Ilha de Santana, porque é uma "Festa pequena", feita, em sua maioria, por gente pobre, o jeito é a gente lutar por uma Ilha do Rosário. Ilha de Santana é pra "coisas grandes!"
- Já imagino até onde poderia ser a Ilha do Rosário: Na zona oeste do município, nas proximidades da ECCAM. E como Nossa Senhora do Rosário gosta de pobres, com certeza seria de uma grande importância para o lazer das pessoas daqueles bairros adjacentes.
- Pode parecer uma grande brincadeira de minha parte, mas bem que seria interessante! Aí eu gostaria de ver qual das duas ilhas teria mais gente feliz caminhando nos finais de tarde e no alvorecer!
- O que você acha?
Vamos construir uma "Ilha do Rosário"!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Parabenizo o PT do RN por está propondo que o partido tenha candidato ao Senado pelo RN. Não se concebe mais, o nosso estado não ter no Senado um represente vindo de partido que represente os trabalhadores. Essa é a oportunidade que os trabalhadores do RN têm de eleger alguém que vá à Brasília ajudar a defender efetivamente os interesses da classe trabalhadora desse País. Não se concebe mais, termos os três senadores do RN, ligados à classe empresarial do Brasil. O trabalhador que deixar de votar em um companheiro seu para o Senado, e preferir votar em um candidato a senador das elites, é a mesma coisa de dar "um tiro no próprio pé". Tá na hora dos trabalhadores do RN dá uma resposta às elites potiguares, e desbancar esses filhotes da Ditadura de uma vez por todas, e marcar um novo tempo no RN.
Quando Sistema Único de Saúde foi criado, foi também criados os Conselhos Municipais de Saúde. Os criadores do SUS entendiam que o SUS só poderia ter êxito, se tivesse o auxílio da Sociedade Civil e para isso, foram criados os conselhos Municipais de Saúde. Não há como o Ministério da Saúde fiscalizar o dinheiro que vai para saúde em mais de 5 mil municípios brasileiros. Fiscalizar o uso dos recursos da saúde que vem para os municípios, é a finalidade primordial dos Conselhos Municipais de Saúde. Portanto, naqueles municípios em que o Conselho, é manobrado pelos gestores públicos, ou naqueles municípios em que o Conselho nem se quer se reúne, torna-se um verdadeiro “prato cheio” para aqueles políticos que fazem dos recursos da saúde um meio de se garantir no Poder, pois eles usam os recursos da saúde como bem entendem, pois nesses municípios onde isso acontece, a Sociedade Civil não está nem aí para as questões sociais desses municípios. E com isso a qualidade da saúde torna-se precária.
Isso que aconteceu no Bar de Ferrerinha foi a chamada “CARECADA CLÁSSICA”, o pessoal que estava lá no bar tudo simpaticozinho, quando deram fé, a visita disse: Ô Calor… VÔ JÁ SIMBORA…
O caicoense que votar em Iberê, pode ficar certo que o povo de Santa Cruz do Inharé agradece.
O caicoense que votar em Rosalba pode ficar certo que o povo de Mossoró agradece.
Quem não fizer por sua terra não fará por terra de ninguém.
Postar um comentário