Mais uma vez o povo não sabe o que fazer com seu voto. É que a mistura tá mais parecida com uma salada sem gosto e perigosa! Cuidado!

Postado por GALVÃO FREIRE | 9 comentários»

9 comentários:

Anônimo Says:

IMORAL

Ubalmagunus Góis atual secretário de Saúde fez hoje uma reunião com todos os funcionários efetivos e cargos comissionados , foi Humilhante para toda a população caicoense o mesmo ultilizou os seguintes argumentos:
Todos tem que rezar a cartilha do prefeito quem não seguir rua.
Todos tem quer trabalhar até sangrar os dentes com o único objetivo eleger o PAPA JERIMUM
O mesmo explicitou de forma ultrajante que irá usar a maquina da secretária para eleger o PAPA.
E como se a população a saúde não existisse, e sim a politicagem sebosa, é vergonhosoooooo.
Que vergonha
Jussara Dantas
Caicoense indguinada.

Anônimo Says:

Pelo que eu saiba se expor desta maneira uma entidade pública é ilegal aém de imoral;
Só Deus tem pena de Caicó.

Anônimo Says:

Isso aí mostra as qualidades do povo (secretários bajuladores)que Bibi e Vivaldo tem debaixo dos braços, ou quer dizer, dos péz.

Anônimo Says:

E cadê o Conselho Municipal de Saúde que não denucia isso. Cadê os representantes da Diocese de Caicó no Conselho Municipal de Saúde que não denunciam isso. Os Torcedores do América de Natal comentavam entre si,domingo, nas arquibancadas do Marizão de que Caicó, mais parece uma TERRA DE ÍNDIOS, e com essas coisas que ocorrem em Caicó, a gente começa a acreditar nisso.Será que aqui não temos SOCIEDADE CIVIL?

Anônimo Says:

Hoje por volta das 12 horas, na feira livre de caicó, um político que discursava em um carro de som, descreveu um segredo que ouviu, certa vez, de um político da cidade de caicó. Ele disse para quem quisesse ouvir, através do alto falante do carro de som, que ouviu certa vez de um político da cidade de caicó a seguinte frase: Olha eu gosto tanto de dinheiro que chego a cheirar as notas de dinheiro. O político que discursava, neste sábado, disse que esse político que disse cheirar dinheiro, é quase um maluco. Esse carro de som estava ali próximo ao bar de ferreirinha, muita gente ouviu, é só cascavilhar que tu saberás quem foi esse político da cidade que fez tal discurso.

Anônimo Says:

Galvão, eu acho a Ana Loicera, um pessoa interessantíssima, eu acho que ela merecia uma reportagem a nível nacional, como aconteceu com Adelson. Ana chamaria muito á atenção das TVs Nacionais por ter sido a LOICERA que se transformou em uma: CRÍTICA DE NOVELA. Isso chamaria muito a atenção dos telespectadores, que teriam a curiosidade de conhecer essa pessoa, que em certos momentos é uma Loicera, e em outros, é uma CRÍTICA DE NOVELA, em uma rádio aqui de Caicó.

Anônimo Says:

Galvão ao ver este comentário sobre o secretário de Saúde que falou o que diz ai que ele falou na frente de funcionários públicos e ninguém vai fazer nada com este tal que se diz soldado do Prefeito,.
Pelo que eu sei e até entenderia se ele dissesse que é soldado do povo para trabalhar atraves da saúde para o povo, neste discusso ele mostrou o compromisso zero que terá com a saúde da população de Caicó, e esta Jusara é nota 10, parabens pelo desabafo.

Anônimo Says:

Nesse mundo moderno, os pais estão com muita dificuldade em manter sua autoridade sobre os seus filhos. Aqui em casa eu encontrei uma forma de fazer com quê os meus meninos parem de arengar, chorar, gritar, etc. Quando eles começam a dar trabalho, eu digo: Calem a boca, se não eu ligo o rádio pra vocês escutarem esse pessoal da emissora que passam o dia inteiro comentando essa politicagem do RN. Num instante eles calam a boca. Eureca, Eureca, Eureca.

Anônimo Says:

Os administradores públicos de uma cidade reflete a qualidade dos eleitores desta respectiva cidade. Em uma cidade onde a grande parte de seus eleitores são semi-analfabetos o que se pode esperar da qualidade dos políticos que são eleitos por esse tipo de eleitor?