Mesmo que a gente saiba que todo ano tem, o Natal é sempre uma data singular. Não por causa da lei natural de que nada é igual, mas pela rigorosa singularidade, o Natal sempre nos surpreende! É novo a cada ano. Chega a ser diferente até mesmo em sua essência, não bastasse as mudanças em sua forma. Ou seja, é Natal! E Natal não foi feito para ser igual. Afinal, o Filho de Deus nunca envelhece visto que a cada ano nós o vemos renascer em toda sua glória e unicidade divina contrapondo-se a essência que o apresentou ao mundo.
Viver o Natal, é deixar a alma no comando de nossas vidas. É abandonar-se ao sabor dos mistérios mais profundos do espírito que nos anima.
Viver o Natal é entender o porquê do nascimento do menino Jesus! É aceitar que Deus nos quer como filhos, visto que permitu que Jesus viesse até nós como um de nós.
Então, é Natal! E o Natal não é qualquer data, qualquer festa, qualquer momento. É um dos momentos mais bonitos da nossa história. Sua magia dispensa comentários. Seu efeito em nossos corações conduz nossa alma ao êxtase, ao enlevo íntimo que nos aproxima do Criador.
Desejo a você, um Feliz Natal!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário