FALTA DE RESPEITO DA OI ME IRRITA!

Postado por GALVÃO FREIRE | 2 comentários»
  • A falta de respeito que tenho sofrido por parte da operadora OI está me irritanto! E olhe que eu sou extremamente controlado!
  • O problema é que eu mudei de plano, por insistência de um vendedor/consultor que me disse representar os planos da citada operadora;
  • Depois de muitos telefonemas para minha residência e para meu celular, eu marquei com o tal vendedor. O mesmo não teve problemas e ir até minha residência no dia e hora que mais me conviesse. Ele até dizia: " No dia e na hora que der certo para o senhor, dá certo pra mim!" Já pensou que coisa mais legal?
  • Assinei o plano Oi Conta Total, em 21 de agosto de 2009. Até comprei os Chips que me solicitaram;
  • Aí começaram os problemas:
  1. Não foi feita a portabilidade dos números dos celulares na data prometida no dia da assinatura do contrato;
  2. Não foi feita também na data prometida depois que eu reclamei, ao vendedor e numa loja da própria operadora;
  3. Depois que liguei para o vendedor e cobrei providências, o mesmo nem resolveu as pendêncais nem atendeu mais os meus telefonemas, se limitando a dizer que estava ocupado e que depois ligaria. Nunca mais retornou as ligações;
  4. Liguei diversas vezes para a operadora, me davam um número de protocolo mas nada de resolver os problemas;
  5. Começou a chegar cobrança de uma fatura atrasada, mas a fatura não chegou ao meu endereço. O pior é que as cobranças vieram em forma de mensagens para os 4 celulares que estão no Plano: 3 dos meus filhos e 1 da minha esposa;
  6. Quando tentei imprimir a 2ª via, não foi possível...não porquê?
  7. Fui até uma loja da OI e lá imprimiram, paguei, mas continuamos a receber cobrança, dizendo que não acusava o recebimento e que o débito estava em aberto;
  8. Na loja da OI um atendente conferiu meu endereço e estava completamente errado! Nunca forneci tal endereço, e imagino que a conta/fatura foi para tal endereço; O pior é que o vendedor foi até minha casa, que fica em um bairro, e ainda insistiu em botar meu endereço como sendo do centro de Caicó!
  9. Na loja OI tentaram alterar o endereço! Ok! Mas continuou o mesmo endereço errado;
  10. Chegou cobrança da nova fatura, sem que a tal fatura chegue em minha casa;
  11. Liguei e sofri, como tantos outros milhões de brasileiros, ouvindo as musiquinhas e as ordens para digitar tal número para tal coisa e número tal para coisa tal. Nessas horas a gente não sabe se está sendo atendido por um ET ou por coisa pior!
  12. Quando, finalmente, consegui falar com uma atendente, ela falava igual a atendente virtual. Tanto que cheguei a lhe perguntar se ela era de verdade! Mas ela me disse que era um ser humano, igual aos outros! Na verdade a Oi manda vendedor à nossa casa para vender, mas para resolver problemas, só através dessas atendentes, do Rio de Janeiro, que não conhecem nada da região;
  13. Mas como alegria de pobre dura pouco, a ligação caiu! Tentei de novo e, caiu de novo! Aí não tentei mais!!!!
  14. Resolvi expressar minha indignação com essa tal de Operadora OI!!!!! É uma falta de respeito para com a gente, que na verdade é quem banca todo seu aparato. Até mesmo as propagandas e patrocínios tão anunciados saem do nosso bolso. Graças aos altos preços que pagamos por serviços nem sempre satisfatórios é que a Oi aparece patrocinando e crescendo às nossas custas!
  15. Quando será que as autoridades competentes vão ter coragem de tomar algumas providências?????? Ao estilo Bóris Casoi: " Isso é uma vergonha!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Anônimo Says:

Em entrevista a uma rádio de Caicó o prefeito de Caicó disse que no concurso da Prefeitura vai valer mais experiência do que estudo. Isso é inconstitucional, pois feri o principio da isonomia, ou seja, da igualdade entre as pessoas que farão o concurso. Logo que o edital sair, e se houver esse tipo de coisa, ou seja, de privilegiar a experiência ao estudo, nós estudantes vamos entrar junto a procuradoria do trabalho para impedir isso. Como é que um jovem que nunca teve um emprego pode ter experiência?

Anônimo Says:

Amigos Caicoenses: Com o baixo nível de alguns, dos atuais vereadores da Câmara de Caicó, acho que seria importante que Bibica se filiasse a um partido político para que na próxima eleição municipal, nós caicoenses tenhamos a oportunidade, de elegermos Bibica para o cargo de vereador em Caicó, com isso teríamos a chance de fazermos um voto de protesto contra isso que ocorre atualmente na Câmara de Caicó. Desde já, acho que se Bibica disputar as eleições de 2012 para vereador de Caicó, com certeza será o mais votado, pois a indignação dos caicoenses é muito grande, e votar em Bibica será a melhor forma de protestar contra esse marasmo de alguns desses vereadores atuais.