Quando o diabo não vem, manda um secretário!

Postado por GALVÃO FREIRE | 0 comentários»
  • É assim que tem sido ao longo dos tempos. Basta a gente estar fazendo algo de bom e que chame a atenção, e lá vem o diabo em pessoa ou através de um secretário pra atrapalhar! Eu, particularmente, já sofri constantes ataques de pessoas que fazem a festa para o senhor das trevas. Com certeza, se você é uma pessoa que gosta de fazer o bem, já foi perseguido por aqueles que não fazem nem gostam dos que fazem.
  • Essa verdade, no entanto, não deve desencorajar os que têm clareza de propósitos e sabem porque fazem o que fazem. Deus não chama alguém para fazer alguma coisa se Ele não tiver certeza de que essa pessoa é capaz de fazê-lo. Afinal, Deus é o Senhor de todas as coisas e, nada acontece sem que tenha seu consentimento.
  • Um verdadeiro filho de Deus e seguidor de Jesus Cristo não sucumbe aos filhos e seguidores de satanás. A força dos que fazem o bem vem de Deus! E só Ele pode tirá-la! Parafraseando meu amigo Ronaldo Carlos, "ninguém faz um mal a um filho de Deus e sai impune!"
  • Assim, se você é um secretário de satanás, saiba que eu, mesmo não sendo uma pessoa pura, sou filho de Deus, e sei que Ele me ama! Sim, Deus me ama! E isso me basta!

0 comentários: