Max e Banda é "Tipo Exportação"

Postado por GALVÃO FREIRE | 0 comentários»
  • Estive hoje, 26 de julho de 2009, em evento no Clube Pelicano, participando da Feijoada e do Sorteio de balaios, promovido pelas Lojas Maçônicas Trabalho e Fraternidade e Frank Sherman Land. É um evento que acontece todos os anos, sempre no primeiro domingo da Festa de Sant`Ana.
  • Mas o que chamou minha atenção de maneira toda especial foi a apresentação do artista Max e sua companheira. eu fiquei simplesmente admirado com sua capacidade artística, embora eu já o tenha assistido por dezenas de vezes. Na ocasião, eu cheguei a comentar que Max é um artista completo, Tipo Exportação. Com certeza é um orgulho pra Caicó! Seu estilo e ao mesmo tempo sua capacidade de elastecer e se moldar a outros estilos, conforme a interpretação que lhe interessa imprimir, lhe confere um jeito próprio de cantar e "brincar" com seu violão ou sua guitarra.
  • Parabéns às Lojas Maçônicas que brindaram aos presentes com uma super apresentação musical, requintada e de muitíssimo bom gosto. E parabéns, meu amigo Max! Espero que a gente tenha muito tempo pra curtir você e suas interpretações musicais. Mas uma vez, preciso repetir que você é um artista! E, embora a gente corra o risco de lhe assistir com mais raridade, eu me arrisco a dizer que você tem todos os requisitos para percorrer o Brasil e o mundo se apresentando, cantando e encantando!

0 comentários: