SAUDADE DO MEU VELHO PAI

Postado por GALVÃO FREIRE | 0 comentários»
Resolvi escrever para aqueles que ecessam este blogue, sobre uma coisa bem pessoal e de foro íntimo. É sobre a saudade que eu sinto do meu velho e querido pai. Uma sensação estranha, embora não desesperadora, que a gente sente ao saber que não mais verá, fisicamente falando, alguém com quem convivemos e, principalmente, do qual viemos.

Na verdade que já escrevi muito sobre a saudade, até já fiz poemas e canções, mas não esperava que ela (a saudade) se vingasse assim tão logo e me fizesse sentí-la novamente de forma tão intensa.

A saudade que eu sinto do meu pai, em que pese ser doída, está me fazendo entendê-lo sempre um pouco mais. Hoje eu sei coisas do meu pai e sobre ele que, infelizmente, eu só descobri quando já era tarde demais. E por mais que eu também tenha pregado e até vivenciado a máxima de amar as pessoas enquanto elas estão com a gente, eu sinto que eu poderia ter aproveitado muito mais e curtido muito mais o meu pai. Mas agora só o que me resta por consolo é a certeza do seu amor por mim, creio que até maior do que o meu por ele.
Dizendo isso eu espero que a energia que emana dos sentimentos de amor faça chegar até o meu pai a notícia de que aqui ainda o amamos. E que a saudade que sentimos não será empecilho para sua felicidade junto à Deus Pai Todo Poderoso! Minha bêncão!!

0 comentários: