É isso que nos parece quando vemos os efeitos das chuvas entre a gente. Quando chove não chove apenas água. Chove também esperança e alegria. A gente sente como se os pingos se cristalizassem em sonhos a se realizarem. Enquanto a chuva cai, as pessoas se entregam a planejamentos e até choram de alegria pela chance de novos dias, mais fecundos e menos áridos.
Por isso é que cada pingo de chuva pode ter significados diferentes mesmo diante de igual situação. É lindo ver a chuva caindo e poder sentir o seu carinho em nosso corpo, assim como o reflexo do sol em nossos olhos.
Sugiro pois que encaremos cada pingo de chuva como se fosse o retorno da alegria e a certeza de que viver sempre vale à pena e é mais bonito quando acreditamos nisso. Por isso corra e aproveite a chuva para ser mais alegre e mais feliz!!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Li a matéria acima no momento em que caía uma baita chuva aqui em SP. Gostei do modo como você falou da chuva, que para nós que nascemos e nos criamos no sertão é fartura, tempos e dias melhores, enquanto que aqui pelo centro-sul é sinônimo de "problema". Gostei da sensibilidade do texto. Parabéns!
Postar um comentário