Sobre o "babão"...

Postado por GALVÃO FREIRE | 3 comentários»
  • Algumas pessoas me ligaram, outras me procuraram e disseram que gostaram do meu pequeno comentário sobre o babão e seus efeitos malígnos nas relações interpessoais. Alguns também me perguntaram se o meu comentário era endereçado a alguém que me ofendeu com suas "babações" e negatividades.
  • A resposta é Não! Meu comentário não é endereçado a alguém em especial, mas à todos os que sofrem pelos efeitos negativos dessas atitudes desprovidas de qualidade social.
  • Meu recado é dirigido à você que não sabe fazer outra coisa senão "babar" seu patrão ou chefe. Mude, seja mais profissional, se dê ao respeito e trabalho com dignidade; mereça o seu salário!

3 comentários:

Anônimo Says:

É muito triste a gente vê que, pelo quê essa pesquisa do IBOPE está mostrando, o Rio Grande do Norte vai continuar nas mãos dessas oligarquias familiares que sempre estiveram no domínio político do Rio Grande do Norte. Até parece, que só quem pode ser candidato é essa turma das famílias: Alves, Maia, Rosado e Faria. Parece até que quem não for desse grupo dessas famílias, nunca teve, nem nunca terá vez em comandar os destinos do Rio Grande do Norte. Essas pessoas desses grupos familiares dominam toda a imprensa do RN, e com isso o povão só ouvi falar nesse pessoal, e com isso são levados a votar nesse pessoal que pelo o quê parece vão se eternizar no poder, a não ser que apareça um "um Lula potiguar" algum dia.

Anônimo Says:

O governo LULA está mudando o Brasil. Salário Mínimo acima de 100 dolares, agricultura familiar tendo grande apoio, construção de centenas de CEFETS pelo Brasil, Policia Federal fazendo operações como nunca, construção de várias novas universidades, o bolsa familia está dando oportunidade para as mães podres poderem dar mais condições dos seus filhos estudarem, e assim não terem que irem trabalhar ainda criança, o FMI não "mete mais a colher" em nosso País. E tem muito mais. LULA, é obrigado a fazer uma base no Congresso Nacional, para poder governar, pois tudo depende do Congresso para que as ações do Governo sejam aprovadas e executadas. É claro que LULA gostaria de que a sua base não tivesse pessoas de partidos corruptos, mas, como isso ainda não é possível, o jeito que tem é continuar com essa base. Quando o eleitor, um votar de forma conciente, o governo não vai ter que fazer uma base dessa forma, quem sabe o próximo Congresso seja melhor que o atual.

Unknown Says:

porque será que o mau politico brasileiro aprecia tanto um bom babão (me desculpe está escrevendo no seu respeitado blog esses dois palavrões, politico brasileiro e babão)