- Nesta segunda-feira dia 09 de novembro, tive vontade de comer um delicioso pão, bem quentinho! O que é que eu fiz? Ora! Fui à Panificadora Seridó, que, aliás, eu chamo de minha padaria. Isto porque desde a sua inauguração eu tenho a honra de ser um cliente especial! Pois bem fui com minha esposa Sônia comprar pão e outras coisas mais.
- Chegando lá tivemos uma grata surpresa! Nos encontramos com Dr. Joan e sua esposa Drª. Glenda. Duas pessoas, simplesmente, maravilhosas! Joan e Glenda são dessas pessoas que não passam pelas nossas vidas. Ao contrário, entram e fazem morada em nossos corações sem pagar aluguel ou taxa de condomínio!
- Como costumo fazer quando vou à padaria, demorei mais do que o previsto e conversamos bastante para matar um pouco a saudade desse casal amigo.
- É uma pena que pessoas como Joan e Glenda tenham que morar na capital porque não encontraram o apoio necessário em nosso interior. Resta-nos o consolo de tê-los alguns dias por semana atendendo as pessoas que os procuram, seja pelas vias oficiais do SUS, ou por sua própria conta.
- Ah! Ia me esquecendo! Glenda me disse que é leitora do meu blog, e que tem uma raiva danada quando acessa e não vê matérias novas! hihihihihihihi! Fazer o quê? Ter leitoras do nível de Drª. Glenda não é pra qualquer um não!
- Mas, pra encerrar, eu prometo que vou postar mais matérias! Tão logo eu resolva o problema de conexão com a minha internet.
- Um grande e forte abraço aos meus amigos Joan e Glenda. Que Deus os abençoe!!!
Na padaria, um encontro de amigos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário