- Não espere tempo demais para dizer que ama seus filhos, e quando o disser, diga de um jeito tão prático que o amor possa ser vivenciado entre você e eles. Afinal, esse tal de amor não existe na subjetividade. Ele só existe quando pode ser medido e pesado, quando é concreto no sorriso e quando faz pulsar mais forte o coração.
- Não deixe de brincar com seus filhos por achar que o tempo lhe é precioso demais para o trabalho. Afinal, o que é o trabalho senão uma das razões para conseguirmos sobreviver à ausência do carinho dos filhos? O que pode ser brincadeira para você, pode muito bem ser um dos melhores e mais importantes momentos de interação e crescimento para uma família feliz!
- Nâo desperdice o tempo dos seus filhos menores com choradeiras e reclamações típicas de adultos reclamões e mal resolvidos. Afinal, os filhos não podem ser culpabilizados pelos problemas de um mundo que eles não construiram, pelo menos, da forma como se encontra. Tenha certeza que, tudo a seu tempo, eles o ajudarão a tornar o mundo melhor e menos pesado.
- Por fim, dê muito amor, sorriso, carinho, brincadeira e compreensão. Se assim for feito, a droga não passará de um produto qualquer sem significado nenhum!
Ao filho que a família não dá amor, o traficante dá a droga!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário