Festival de Promessas Parte 2

Postado por GALVÃO FREIRE | 0 comentários»
O leitor lembra que eu já falei, em outro artigo, que começou o Festival de Promessas. Pois agora você pode perceber que já começou de verdade essa vergonha que alimenta o coeficiente eleitoral de uma turma que não merece e não tem dignidade para representar, nem mesmo a si próprio, e muito menos a já sofrida população brasileira.
Tem uns representantes públicos que só sabem prometer, e sabem a hora exata para isso. É uma promessinha aqui, outra promessinha acolá, e vai ganhando voto e vai se elegendo. Cumprir o que foi prometido? Aí, o eleitor já tá querendo demais!!! Na verdade, quem só sabe prometer, não sabe fazer! E, o que é pior, não quer fazer! Sua única especialidade é prometer. É preciso que a gente tenha a capacidade de ouvir sem se comprometer de imediato. Só depois de promover uma avaliação entre os postulantes ao nosso voto é que devemos garantir que votaremos em tal candidato ou candidata. Lembrando a esse candidato ou candidata, que estaremos de olho no que ele fará ou deixará de fazer.
Temos que abrir os olhos e os ouvidos, pois se aproxima mais uma eleição(afinal, nós somos o País das Eleições!) e com ela mais promessas. Cuidado com quem promete muito, pois, como já diziam nossos avós, "muita farofa, é sinal de pouca carne!"

0 comentários: