Basta que você ligue o rádio (qualquer uma emissora da nossa região) para que logo escute um político (ou um lucutor a serviço de um) conversando sobre diversas verdades que só eles sabem onde estão e como são. Tá virando epidemia os novos "lucutores" dizendo o que fizeram e o que vão fazer. E pelo jeito que falam muita gente "besta" ainda acredita. É um tal de "eu fiz isso", "eu fiz aquilo" "só eu fiz", "se não fosse eu o povo estava sofrendo", "eu sou o melhor", e tantas outras aberrações que confunde a cabeça das pessoas de bem.
Você, meu caro leitor, precisa estar atento e ter os ouvidos mais seletivos para não se deixar enganar. Sim, porque a intenção é enganar mesmo! E você é o alvo. É a você que eles estão querendo enganar, com lorotas e, principalmente, se valendo da máxima de que "uma mentira dita repetidamente passa a ser vista como uma verdade." E assim vão disseminando falsas promessas e escamoteando a verdade, de forma que a gente não sabe mais o que é ou não é verdadeiro.
Sabe qual é o próximo passo? Vão apertar sua mão e pedir o seu voto com um sorriso tão largo que você vai ficar com pena daquele(a) "santo(a). Cuidado! Cuidado! Cuidado! Tem gente enganando você!!!!!!!!!!!!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário